Termos e condições

1. Cancelamento por iniciativa da cliente

1.1 A cliente pode cancelar a sua encomenda em qualquer momento.

1.2 Se o cancelamento ocorrer dentro das 48 horas seguintes à data receção dos Termos e Condições (data do e-mail de envio), todos os valores pagos pela cliente serão reembolsados por Alma Hannae.

1.3. Após o prazo referido no ponto anterior, Alma Hannae retém todos os valores pagos até à data do cancelamento.

1.4. Em caso de cancelamento após o prazo referido em 1.2, Alma Hannae não está obrigada a devolver qualquer item ou flores entregues pela cliente no âmbito da encomenda.

2. Cancelamento por iniciativa de Alma Hannae

2.1 Alma Hannae pode cancelar a reserva:

2.1.1 Nas 24 horas seguintes ao agendamento sem que tenha sido efetuado o devido pagamento.

2.1.2 Em qualquer momento, após contacto sem qualquer resposta pela cliente há mais de 5 dias úteis e, com pelo menos, uma insistência.

2.2 Alma Hannae pode cancelar a encomenda, em qualquer fase da sua execução, devido a falta de pagamento atempado das prestações em dívida pela cliente e após 3 insistências de pedido pagamento via e-mail.

2.3 Os cancelamentos pelos motivos referidos nos pontos 2.1.2 e 2.2 não obrigam à devolução por Alma Hannae de qualquer valor já pago pela cliente.

2.4 Se, por força maior, Alma Hannae for obrigada a cancelar a encomenda, os valores já pagos serão reembolsados na integralidade.

3. Pagamentos

3.1 A reserva é confirmada após pagamento de sinal no momento do agendamento da data de entrega das flores.

3.2 O restante valor da encomenda é dividido em duas prestações, devidas na data de envio do pedido de pagamento por e-mail.

3.3 O valor da encomenda pode ser dividido por mais prestações mediante acordo entre Alma Hannae e a cliente.

4. Flores

4.1 Alma Hannae apenas preserva as flores necessárias às peças encomendadas, as flores restantes são descartadas.

4.2 Alma Hannae não está obrigada a guardar flores excedentes, qualquer pedido nesse sentido está sujeito a confirmação (depende sempre do espaço disponível nas nossas instalações para o efeito).

4.3 As flores frescas podem mudar de cor durante a preservação, é um processo natural e totalmente independente da técnica usada.

4.4 A composição floral proposta por Alma Hannae e aceite pela cliente é meramente indicativa, durante a execução pode sofrer pequenos ajustes sem, contudo, alterar o design principal escolhido.

5. Resina

5.1 Alma Hannae tem anos de experiência no trabalho com flores e resina e utiliza resina de alta qualidade, contudo qualquer trabalho manual está sujeito a pequenas imperfeições que não são considerados defeitos ou má execução – pequenas bolhas e pequenos desníveis na resina, por exemplo.

5.2 A resina utilizada por Alma Hannae tem proteção UV o que retarda o amarelamento natural por alguns anos. É natural que a resina mude a sua cor com o passar do tempo, não é defeito da peça.

6. Entrega e Envio

6.1 É possível a entrega das flores e recolha da encomenda concluída em Alfragide, Lisboa, sem custos acrescidos.

6.2 O custo dos portes de envio não está incluído nos preços Alma Hannae.

6.3 O envio das flores é da responsabilidade da cliente e o envio das peças concluídas é feito via CTT, sendo o custo calculado de acordo com o peso.

6.4 Indicações detalhadas sobre os cuidados a ter com as suas flores após casamento, bem como instruções sobre o envio postal serão fornecidos antes da data reservada, cabe à cliente seguir as indicações fornecidas.

6.5 Alma Hannae não se responsabiliza por eventuais dados causados às flores por falta de cuidado pelos CTT no envio postal ou por não terem sido seguidas as instruções fornecidas.

7. Tempo de execução

7.1 A execução das peças Alma Hannae demora em média 3 meses, contudo, dependendo do volume de trabalho e do tipo/quantidade de peças encomendadas poderá demorar mais.

7.2 Alma Hannae não aceita pedidos urgentes de encomendas, todas as peças são criadas com o máximo de cuidado e atenção ao detalhe e a sua execução não se adequa a urgências.

7.3 As encomendas são executadas seguindo a ordem cronológica de chegada.

8. Comunicação

8.1 Toda a comunicação de Alma Hannae será via e-mail, o e-mail utilizado será o e-mail indicado pela cliente no agendamento.

8.2 A cliente é responsável por fornecer o e-mail correto e de consultar o seu e-mail com frequência, garantindo que está a par da informação enviada por Alma Hannae.

8.3 A cliente vai receber e-mails da Alma Hannae nas seguintes situações: confirmação da reserva, instruções para envio/entrega das flores, dados para pagamentos, envio de fotos para aprovação da composição floral, dados para entrega/envio da encomenda concluída.

9. Valor mínimo por encomenda

Alma Hannae apenas aceita preservação de bouquets em encomendas que perfaçam o valor mínimo de 100 euros, em virtude dos custos e trabalho que envolve a preservação de flores.

10. Preços

Os preços marcados podem sofrer ajustes sem aviso prévio, o ajuste não afeta quem já tenha feito a reserva com escolha das peças via formulário.

ALMA HANNAE - preservação de bouquets
Avenida da Quinta Grande n.º 5,
2610-153 Alfragide-Lisboa
Todos os direitos reservados 2024
Desenvolvido por Webnode Cookies
Crie o seu site grátis!